PROJETO

OLD DOG

Para cada garrafa de

Old Dog Robust Porter vendida, doamos 500g de ração para organizações

de proteção aos animais.

Esse é o Marlon.

Assim como muitos outros cães, ele não teve uma vida fácil. Sua antiga família se mudou e o abandonou na casa em que moravam, onde passou vários dias preso, sem comida ou água. Quando o adotamos, estava bastante sujo, magro e desconfiado. O ano era 2014, e ainda estávamos criando nossas cervejas nas brassagens caseiras.

Desde então, o Marlon sempre esteve ao nosso lado. Sentiu todos os aromas que saíram das nossas panelas e hoje está mais forte e feliz do que nunca. Quem se deu melhor nessa história? Impossível dizer. Só tínhamos a certeza de uma coisa: precisávamos fazer uma cerveja para homenageá-lo. Assim surgiu a OLD DOG ROBUST PORTER, uma cerveja de coloração negra, com corpo robusto e aveludado. Uma justa homenagem ao nosso fiel companheiro.

Mas isso ainda seria pouco, já que muitos outros amigos de quatro patas não tiveram a mesma sorte do Marlon. Pensando nisso, criamos o PROJETO OLD DOG: para cada garrafa de OLD DOG vendida, doamos 500g de ração para organizações de proteção aos animais. Pode parecer pouco, mas juntos podemos contribuir MUITO.

DOAÇÕES

Na nossa primeira doação, foram 200kg de ração para a Cheios de Raça, de Canoas/RS.

 

Quer saber mais sobre o trabalho deles? Acesse: facebook.com/cheiosderaca/